Directo ao conteúdo
Ministério dos Negócios Estrangeiros da Finlândia

A nova representante do Instituto em Portugal - Embaixada da Finlândia, Lisboa : Actualidades

EMBAIXADA DA FINLÂNDIA, Lisboa

Rua do Possolo 76-1°
1350-251 Lisboa, Portugal
Tel +351 21 393 30 40, Fax:+351 21 390 47 58
E-mail sanomat.lis@formin.fi
Português | Suomi | Svenska | facebook
Tamanho de letra_normalTamanho de letra_maior
 
Notícias, 29-03-2016

A nova representante do Instituto em Portugal

O Instituto Ibero-Americano da Finlândia (IIAF) nomeou Francisca Aires como sua representante em Portugal. Depois de 11 anos a viver em Londres, a nova delegada regressou em 2016 à sua terra natal, Lisboa, onde começou a sua actividade a 8 de Março.

Francisca Aires, a nova representante do Instituto Ibero Americano da Finlândia em Portugal.
Francisca Aires, a nova representante do Instituto Ibero Americano da Finlândia em Portugal.

Francisca Aires traz consigo uma licenciatura em Design de Moda (London College of Fashion, University of Arts of London) e nove anos de experiência na produção de projectos criativos inovadores e na gestão e no acolhimento de eventos culturais. Ao longo dos anos em que residiu em Londres Francisca trabalhou em diversas empresas como The Trampery e Shoreditch London, gerindo espaços e equipas e produzindo eventos de grande envergadura e elevada sofisticação técnica.  Trabalhou também como produtora em exposições e festivais de Arte pelo mundo fora como o Spiritual Promises from Lost Prophets em Beirute (2008), Manpower em Lisboa (2014), Block Universe em Londres 2015, Performa em Nova Iorque (2015). Possuindo formação e vocação artísticas e uma prática multidisciplinar, Francisca gere com igual desenvoltura orçamentos, parcerias e relações com clientes.

O objectivo do Instituto Ibero-Americano da Finlândia na nomeação da Francisca é facilitar o contacto com os parceiros na realização das suas actividades, assim aumentando a visibilidade do Instituto em Portugal, país que considera muito importante.

Entusiasmada com o potencial desta nova colaboração, Francisca Aires está confiante em que a sua relação com o Instituto Ibero-Americano da Finlândia venha a dar muitos frutos!

Mais informações:

Instituto Ibero-Americano da Finlândia em Madrid

Imprima esta página

actualizados 29-03-2016


© Embaixada da Finlândia, Lisboa | Informações sobre o serviço on-line | Contacto